Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ousadia&Alegria - Capítulo 14
      No Capítulo Anterior...
Vc posta a mesma coisa em seu twitter...depois disso vc recebe uma mensagem:
Pronto!Minha namorada kk' vamos fazer alguma coisa hoje?almoçar juntos...?
Vc responde:
Almoçar ta ótimo..beijos não demora
Neymar não responde...
Depois disso vc fica no twitter mais não fala nada fica no msn também...passam-se as horas até que a campainha toca:

             AGORA:
E vc abre ..quem é?..é o príncipe :B
(seu nome)MEU NAMORADO KK'
(Neymar)MINHA PRINCESA DA VILA 
(seu nome)Entra amoor *-*
   Neymar entra na sua casa..
(Neymar)Pensei que a gente ia almoçar num restaurante hoje!
(seu nome)vamos,só tenho que pegar minha bolsa lá em cima,vem junto?
(neymar)No quarto??:9
(seu nome)nem pense nisso,kk' a gente vai sair agora!! u_u
(neymar) =/ ta vamos lá pega
   Vcs sobem no seu quarto...
(neymar)aaa vem cá (diz te puxando)
(seu nome)neymaaaaaar (risos) me solta
   Neymar te joga na cama,sobe em cima de vc,aperta sua coxa,beija seu pescoço...
Vc empurra ele..
(seu nome)calma ney'
(neymar)que que foi? G_G
(seu nome)Vim aqui pega minha bolsa,run'
(neymar)Aaa estraga PRAZER!!(risos)
(seu nome)Neymar seu bobinho *-* (risos)
(neymar)sou nada kk
(seu nome)é sim,mais agora vamos
selinho-
(Neymar)Vamos
   Vcs saem de casa vão para o restaurante..chegando lá!
(neymar)chegamos,da pra ver que o lugar ta bem pouco tumultuado né?(risos)
(seu nome)haha' verdade,mais não importa,almoçamos e vamos embora ;)
(neymar)te amo, -selinho-,vamos *-*
(seu nome)também te amo muito meu amor :B
  Vcs entram no restaurante almoçam na maior tranquilidade,mais no meio do almoço de vcs,fotógrafos ficam tirando fotos de vcs dois..
(seu nome)amor vamos sair daqui? :(
(neymar)porque?
(seu nome)os paparazzi ficam tirando fotos da gente O.o
(neymar)relaxa amor,quer ir mesmo?
(seu nome)quero sim amor
(neymar)vamos então :)
  Neymar paga a conta,vcs tentam sair do restaurante,mais os paparazzi ficam em cima de vcs..até que vcs conseguem desviar e entram no carro:
(seu nome)Jesus que era aquilo O_O
(neymar)garanto que vc não viu NADA ainda minha gostosa!
(seu nome)do que se me chamou?
(neymar)ta surda?G-O-S-T-O-S-A
(seu nome)NEYMAR ,mais respeito comigo ein? seu gostoso (risos)
(neymar)a eu sou mesmo U_U
(seu nome)eita,tu se acha mesmo né neymar?ta louco
(neymar)mais é,vai dizer que eu não sou lindo cheiroso,gostoso ?
(seu nome)tu sabe que é e eu também,meu perfeito *-*
  Neymar te da AqueleBeijo kk'
(seu nome)ta amor vamos embora logo antes que os paparazzi ataquem a gente no carro mesmo!!(risos) - selinho-
(neymar)vamos minha princesa *-*
  Vocês vão pra casa dele...chegando lá!
neymar desce do carro..
(neymar)Amor vô te apresenta minha família !!!pode ser?
(seu nome)A meu Jesus...ta pode ser sim!!
(neymar)(risos)relaxa amor,tenho certeza que eles vão gostar de vc !
(seu nome)huum,ta bom kk'
   Neymar abre a porta da casa dele...
   
    Continuaa*
Capítulo dedicado para minha @Evilin_LS "negaa te amo demais tu sabe disso..minha luanzete kk" 


Espero que tenham gostado do capítulo,tinha demorado porque eu tava com alguns problemas mais agora vai voltar ao normal o andamento dos capítulos!!!Beijos @brunaapereira_ 

3 comentários: