Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Ousadia&Alegria - Capítulo 13
             AGORA:
Telefone de neymar toca:
XXXX-Neymar vem me buscar rápido...
neymar-mais quem é?(seu nome)?
seu nome-Não neymar é o Michael Jackson..claro mula
Neymar- mais aonde vc esta?diz logo!!
seu nome- num motel nem sei onde fica eu acordei agora to no banheiro escondida 
neymar- o que?motel?mais qual o nome?
seu nome-um tal de motel (nome de um motel)
neymar- ta sei onde fica..tô indo ai..não deixa o mlk te ver ein?
seu nome- ok..vem logo por favor 
  XXX- FIM DE LIGAÇÃO
(Mylena)Falou com ela ?onde ela tá?ta bem?
(neymar)sim falei ela ta num motel ta escondida no banheiro ..(a que vc escolheu lá em cima)
(Gil)Ta vamos logo se não até nós chegarmos lá ela já vai ter sido estrupada...
(neymar)i sai dae mlk..vira essa boca pra lá u.u 
     Neymar Gil entram no carro e seguem em direção ao tal motel RafaellaB e Mylena ficam lá na frente esperando..Enquanto isso lá no motel:
Vc sai do banheiro..
(nome do seu-ex)Tava aonde?Como vc acordo?
(seu nome)acordando oé.. (diz gaguejando)
(nome do seu-ex)Bom gata já que estamos aqui vamos aproveitar né? (diz te puxando pra perto dele)
(seu nome)Hum acho melhor não..já ta tarde né? (diz empurrando)
(nome do seu-ex) esquece hoje é eu e vc ..


Ele te puxa tenta de da um beijo...mais bem na hora o neymar chega e pega (nome do seu-ex) pelos cabelos e joga ele no chão dá vários socos nele..vc tenta tirar o ney de cima dele mais quase apanha junto :O ...até que (nome do seu-ex) consegue sair de baixo do ney e da um soco na cara dele (estragando aquele rosto perfect*) ..mais ai já se irrita e separa os dois ..Gil tbm ajuda segurando o ney:
(neymar)O (seu nome) solta ele agora, vc tbm Gil me solta que esse puto merece apanha mais
(nome do seu-ex)(risada de deboche) eu que sou puto?Playboy te encherga,já até namorei ela..não só namorei como cumi ela tbm..então fica na tua mlk
(neymar)CARALHO' mlk agora tu me provoco me solta Gil (diz se soltando do gil)
  Como o Gil não é desprovido de força (dilicia)ele segura o ney com força:
(Gil)Pode se acalmando neymar..isso não vai resolver nada!
(neymar)vc diz isso porque vc não ta sentindo a raiva que eu tô sentindo 
(seu nome)Gente vamo em bora logo...
  Diz se soltando do (nome do seu-ex) ..mais ele não quer soltar vc:
(seu nome)da pra me soltar?(nome do seu-ex)
(nome do seu-ex)Por favor não vai fica aqui comigo?Esse neymar ai só ta te usando
(neymar)Tô usando?Vc acha o que?...com certeza se eu não amasse ela eu não
estaria aqui salvando a vida dela
(nome do seu-ex)olha fica sabendo que eu e a (seu nome)só terminamos porque ela veio mora nessa birosca de cidade que atrapalho nosso namoro..tenho certeza que ela ainda sente alguma coisa por mim


Neymar fica meio tenso quando seu ex diz que vcs só terminaram por causa das mudanças...mais ele disfarça


(seu nome)Era só isso?Pronto agora já podemos ir?
(neymar)vamos sim...
     Vcs vão embora ..passam na frente do local onde foi a festa,pegam as meninas e foram pra casa...já eram 6:00
Vc chega em casa toma banho e vai dormir...no outro dia (sábado) vc acorda toma mais um banho isso já eram 10:00 e coloca essa roupa:


(o look não ficou lá aquelas coisa porque foi eu que fiz)
  Vc desce e o Lucas está na mesa tomando café com a Marina
(Marina)Bom dia cúuzinha (risos)
(seu nome)(risos)Bom Dia cú..Bom dia mano 
(Lucas)Bom dia irmã linda..que chiks vais aonde?
(seu nome)nenhum lugar por enquanto..mais acho que vou passar o dia com o ney *-*
(Marina)Hum..fofos*
(Lucas)Run' olha lá em ...
(seu nome)Ta ta Lucas eu sei (risos)
(Marina)Ok' vamos tomar café logo Lucas?depois vamos dar uma volta na praia *-*
(Lucas)Vamos sim *-*
  Vcs tomam café conversam brincam..Terminando o café Lucas e a Marina vão para praia e vc vai para seu quarto e entra no twitter:
  
@SeuNick Bom dia Pessoas Lindas! *-*

  Neymar estava online..


@Njr92 @SeuNick Bom dia minha linda :B


Novamente as fãs de neymar desconfiam de um possível namoro de vcs ...


@SeuNick Meninas por favor acalmem...eu eo @Njr92 não estamos namorando!


Até que seu celular toca..e é o neymar
neymar- Como assim não estamos namorando??
seu nome- hum não recebi nenhum convite ainda...
neymar-vamos assumir logo?o pedido oficial eu deixo pra quando eu estiver na sua casa com seus pais u-u
seu nome- desse jeito parece até mais pedido de casamento..em casa e tudo
neymar-pedido de casamento deixa pra mais além..kk'..então vamos assumir logo?
seu nome-aii tô morrendo de medo
neymar-medo de que?Eu vou cuidar bem de vc..prometo..agora eu vo desligar e posta no twitter bj te amo
seu nome-beijo MEU NAMORADO
neymar- kk' adorei NAMORADA
 XXX-FIM DE LIGAÇÃO-XXX
Neymar twitta:


@Njr92 Gente..acabando com as dúvidas eu e a @SeuNick estamos namorando!!


Vc posta a mesma coisa em seu twitter...depois disso vc recebe uma mensagem:
Pronto!Minha namorada kk' vamos fazer alguma coisa hoje?almoçar juntos...?
Vc responde:
Almoçar ta ótimo..beijos não demora
Neymar não responde...
Depois disso vc fica no twitter mais não fala nada fica no msn também...passam-se as horas até que a campainha toca:


Continuaa* 
Capítulo dedicado a minha fiel leitora @MyWorldNeymarJ  ...te amo avassaladora aoeioaei' s2


Contatos: @Njr92_sexyboy
njr92_sexyboy@hotmail.com

2 comentários: