Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

  Ousadia&Alegria  - Capítulo 15
Vocês vão pra casa dele...chegando lá!
neymar desce do carro..
(neymar)Amor vô te apresenta minha família !!!pode ser?
(seu nome)A meu Jesus...ta pode ser sim!!
(neymar)(risos)relaxa amor,tenho certeza que eles vão gostar de vc !
(seu nome)huum,ta bom kk'
   Neymar abre a porta da casa dele...

             AGORA:
..e quem estava em casa era a RafaellaB,Seu Neymar,Dona Nadine!Vc toda envergonhada,fica agarradinha com o Ney,sem soltar um minuto ;s
(neymar)Pai,mãe,Rafinha!essa é a (seu nome)minha nova namorada :D
(RafaellaB)Minha cunhadinha!!viu?tinha dito que vcs iam acabar namorando >.<
(neymar)menos Rafaella,bem menos!
(Seu Neymar)Muito prazer (seu nome),eu sou Neymar!
(Dona Nadine)Prazer (seu nome) sou Nadine!!Seja bem-vinda
  Você fica toda sem jeito!!E ainda por cima estava bem nervosa ;s
(seu nome)Prazer é meu!!:D
(Seu Neymar)Você é filha do (nome do seu pai) não é?
(seu nome)Sou sim!
(Dona Nadine)Claro!conhecemos ele faz tempo!ele é o dono da empresa Nike
(seu nome)É,ele falava bastante em vocês!!(risos)
(Neymar)Amor vamos lá no meu quarto??
(seu nome)Vamos sim
(Dona Nadine)Olha o juízo vocês dois em?
(Neymar)Ah mãe,eu sei me cuidar u.ú
  Neymar mega na sua mão e te leva até o quarto dele..(66'
(seu nome)Amoor lindo teu quarto!!Olha e bem arrumado pra ser de um homem (risos)
(neymar)Pois é né?Vamos bagunça ele?
(seu nome)é pra já!!666')  (eita fogo de vcs)
  Neymar Te puxa,pela blusa e te beija,aperta sua bunda,você arranha as costas dele,ele tira sua blusa te joga na cama,tira a parte de baixo da sua roupa...até que começa a PUTARIA!!
vocês começam a transar,neymar geme que nem louco,e vc também...vocês transaram umas 3 horas!!!graças a Deus que ninguém da casa ouviu!!!kkkkkkkkkkkk
(seu nome)ah amor cansei ;s
(neymar)Mais já amor ;(
(seu nome)MAIS JÁ??meu deus a gente ficou maior tempão kkk'
(neymar) :( ...vo tomar um banho...vem junto??
(seu nome)Humm,tenho certeza que a gente não vai só tomar banho,então acho melhor um de cada vez u.ú
(neymar)Magoou ;( ta vou lá amor!!
  Neymar vai para o banho,enquanto isso você fica na cama olhando TV,até que alguém bate na porta vc coloca a roupa ligeiro e vai abrir...
(seu nome)Você aqui????
(FernandaB)Sim sou eu!alguma coisa contra?
(seu nome)até o momento não!fala logo o que você quer?
(FernandaB)Quero o neymar!!
(seu nome)desculpa,mais não vai ter! :)
(FernandaB)Deixa de ser trouxa garota,você me entendeu,sai da minha frente deixa eu falar com ele!!
(seu nome)Deixo nada,e ele ta no banho!mesmo que se não tivesse,eu não deixaria igual 
(FernandaB)Olha aqui garota,vc acha que é quem?E vc acha mesmo,que o Neymar gosta de você?
  Nessa hora caí uma lágrima,sobre seu rosto !!mais você mesmo sendo muito sensível,não deixou queto......Você pega a FernandaB joga ela no chão começa a dar tapas e socos nela....até que neymar tira você de cima dela ......


     *Continuaa

Boraa...espero que tenham gostado do capítulo 15,demoro muito eu sei kk' mais ta ae,esperam que tenham curtido!!Capítulo dedicado pra minha Mary fiie leitora que ama meu blogger hehe' TE AMO MY AMORE
Beeeijos até o próximo capítulo!!@Njr92_sexyboy ( @boopereira )
(51) 84050160

2 comentários: